Destroy Boys (EUA) estreia no Brasil em dezembro na 2ª edição do Não Tem Banda Com Mina Fest

Sensação do indie norte-americano, do cast da Epitaph Records, faz show único em São Paulo, no Fabrique Club; The Mönic está confirmada

Crédito foto: Matty Vogel


Uma frase rabiscada em um caderno durante um momento difícil nas relações pessoais de Violet Mayugba virou nome de uma das bandas mais legais do atual cenário indie punk, Destroy Boys, dos Estados Unidos, que faz sua estreia no Brasil com show único em São Paulo/SP dia 13 de dezembro. A apresentação acontece no Fabrique Club, dentro da segunda edição do Não Tem Banda Com Mina Fest, também com show confirmado da The Mönic, idealizadora do evento.


Ingresso à venda: Clique aqui


A inédita turnê latino-americana do Destroy Boys, que também passará por México, Peru, Colômbia, Chile e Argentina, é uma realização da New Direction Productions. A banda é constantemente elogiada na imprensa internacional por conta de sua combinação de punk e garage, energia bruta e letras sinceras, principalmente sobre relacionamentos e mensagens sociais.

A sonoridade da banda combina elementos de punk rock, hardcore, garage rock, com toques de grunge e pop punk em constante evolução a cada álbum.


A Epitaph Records, gravadora atual, destaca que cada álbum reflete uma fase de amadurecimento dos integrantes, da infância, passando pelo fim da adolescência, até a consciência pós‑pandemia com Funeral Soundtrack #4 (2024).


Destroy Boys se formou em 2015, quando as membros fundadoras Violet Mayugba e Alexia Roditis tinham apenas 15 anos, e cada lançamento marcou um período de crescimento e mudança.


Cada lançamento acompanha a evolução da banda. "Nosso primeiro álbum foi como nosso ensino médio", explica Mayugba. "No segundo disco, fomos para a faculdade e estávamos nos despedindo da nossa infância. No terceiro, acabamos de passar pelo pandemia e, falando por mim mesma, eu perdi todo o sentido de quem sou e ganhei um novo."

Agora, aos 24 anos, Mayugba e Roditis estão firmes com o quarto álbum, mais resolutas e confiantes do que nunca em seu lugar como musicistas.


"Com Funeral Soundtrack #4, acabei essa história de ser desrespeitada. Estou farta de ser explorada por pessoas da indústria da música e por pessoas com quem eu me relaciono. Acabou essa história de fazer o que os outros me dizem para fazer," diz Roditis.


Como curiosidade, a faixa “I Threw Glass…”, do disco de estreia, viralizou no TikTok em 2021, contribuindo para uma base de fãs crescente. Até outubro daquele ano, foram mais de 31 milhões de streams.


Também foram indicados ao préGrammy por “Shadow (I'm Breaking Down)” na categoria Best Rock Performance em 2024. Outro grande feito foi tocar no Coachella e sair em turnê com Blink‑182 e Pierce the Veil.


Nos próximos meses, outras bandas serão anunciadas junto à Destroy Boys e The Mönic no Não Tem Banda Com Mina Fest #2.

SERVIÇO - DESTROY BOYS


Data: 13 de dezembro de 2025 (sábado)

Horário: 15h (abertura da casa)

Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda, São Paulo/SP).

Venda onlinehttps://fastix.com.br/events/destroy-boys-eua-em-sao-paulo

Ingresso: R$ 150,00 (Meia Entrada / Estudante - Lote Promocional); R$ 300,00 (Inteira - Lote Promocional)

Atrações: Destroy Boys, The Mönic e outras bandas a confirmar

Destroy Boys em SP