Colina lança primeira parte do álbum Ego Frágil com nova formação

ABC paulista segue pulsando no cenário independente

Crédito foto: Isadora Vianna


A banda Colina, representante da cena independente do ABC Paulista, acaba de disponibilizar a primeira parte de seu novo álbum, Ego Frágil. O trabalho marca a estreia de uma nova formação, com Caique Rocha reassumindo os vocais e Nikolas Freitas assumindo a bateria.


O disco foi antecipado pelos singles “Não Era Pra Ser Assim”, “Otário” e “Verdade”, este último acompanhado de videoclipe dirigido pela Notorious Filmes, também responsável pelo mais recente clipe do Pense. A produção ficou a cargo do Coelhos Studio, liderado por Filipe Coelho.


Segundo o baixista Paulo Sepúlvida, a decisão de lançar o material em duas partes foi estratégica: “Dividindo o disco em duas partes, a gente tem mais singles pra lançar. Se você solta tudo de uma vez, algumas músicas acabam ficando menos ouvidas. Assim conseguimos manter o engajamento e dar atenção a todas as faixas”.

O retorno de Caique Rocha, um dos integrantes iniciais da Colina, dá um tom especial ao registro. “Sempre estive em contato com a banda, mesmo fora. Quando rolou o convite pra voltar, fiquei muito feliz. Além de resgatar a essência da Colina, quis trazer ideias novas, experiências que vivi nesse tempo afastado e que agora viraram letras”, comentou o vocalista.


A identidade visual também ganhou destaque nesta fase: a artista Isadora Vianna assina todas as capas do álbum e dos singles, produzidas de forma totalmente analógica.


Lançado pelo selo Downstage, Ego Frágil – Parte 1 já está disponível em todas as plataformas digitais. A segunda parte do álbum tem previsão de chegada para o primeiro semestre de 2026.


Tracklist – Ego Frágil (Parte 1)

  1. Individual
  2. Não Era Pra Ser Assim
  3. Verdade
  4. Distância
  5. Otário


Acompanhe a banda pelo Instagram.

banda Colina