Rato de Show • 6 de maio de 2025

Bangers Open Air anuncia sua edição de 2026 e as vendas dos Blind Tickets

T-minus 354 dias...

Bangers Open Air 2026

O público ainda não teve tempo de postar todas as suas fotos ao longo do fim de semana e certamente não terá tempo de sentir a famigerada “depressão pós-show”. Isso porque, após o sucesso que foi a primeira edição do Bangers Open Air, o festival confirmou, já ao longo do evento, as datas de 25 e 26 de abril para sua edição de 2026.


E a notícia veio ainda com uma nova oportunidade: os Blind Tickets, ingressos especiais que dão acesso a alguns benefícios e melhores condições de pagamento, têm sua venda marcada para hoje, 06 de maio, a partir das 14h, via Clube do Ingresso.


Dentre os benefícios, o ingresso garante o acesso à pista comum do evento para os dois dias (tradicionalmente, os Blind Tickets do Lounge são vendidos pouco tempo depois), através de um acesso exclusivo pelo portão P12, juntamente a um copo especial do evento.


Desta vez, a novidade também vem na forma de um novo modelo de Warm Up, onde, segundo a própria página, em resposta a um usuário, disse que essa pré-party consistirá em um evento completo, onde será “uma festa oficial, teremos shows, artistas, ativações e parceiros comerciais do festival…”. A resposta comenta ainda que o evento não ocorrerá no Memorial da América Latina, dando a entender que o festival busca experimentar e testar para ver o que mais encaixa com o modelo que vem desenvolvendo. A festa tem data para o dia 24 de abril, assim como o Warm Up deste ano, que rolou na sexta-feira.


Como dito anteriormente, as vendas para os Blind Tickets iniciam hoje, pelo preço promocional de R$ 1.240 (sem taxas), segundo nota, e a fila virtual para garantir posição de compra já está disponível via Clube do Ingresso desde o dia de ontem.


Para acessar, clique aqui.


O Bangers Open Air reuniu mais de 40 atrações entre dois dias de evento e um Warm Up, trazendo grandes nomes como Sabaton, Powerwolf, Kerry King, Avantasia, Sonata Arctica, Municipal Waste, Destruction, dentre muitos outros, e se consolida como um dos mais significativos eventos de metal do Brasil da atualidade, em uma distinta modalidade de festival urbano dinâmico que fomenta o movimento, ao contrário de eventos em que as atrações ocorrem em um palco ou palcos germinados.


Neste ano, foram 4 palcos divididos ao longo da extensão do Memorial da América Latina, com diversos pontos de ativação, lojas parceiras e vendedores dos mais diversos tipos de itens, de vestuário a acessórios e gastronomia.


Estivemos presentes nos três dias de evento e, em breve, você poderá conferir uma cobertura completa sobre o mesmo.