Desde que foi anunciado no ano passado, o Monsters of Rock, em sua edição comemorativa de 30 anos, chamou a atenção por trazer um lineup de peso que conta com nomes como Scorpions, Judas Priest, Europe, Savatage, Opeth, Queensrÿche e Stratovarius.
Este, por si só, já se faz um momento imperdível nas terras paulistas por trazer grandes nomes que compõem umas das últimas levas de bandas clássicas ainda na ativa, que mostram diariamente que ainda têm muito a oferecer ao seu público e fãs.
Mas, não satisfeita, a Mercury Concerts decidiu ir além e proporcionar aos fãs a oportunidade de sideshows intimistas que prometem prolongar a euforia que será vivenciada no dia 19 de abril, deste que é um dos festivais pioneiros no Brasil, que há tantos anos proporciona diversos momentos marcantes.
JUDAS PRIEST E QUEENSRŸCHE
Iniciando no dia que se segue ao do Monsters of Rock, teremos essa dobradinha diretamente no Vibra São Paulo. Do lado do Judas Priest, teremos um olhar mais próximo à turnê Invincible Shield, que leva o nome do 19º álbum de estúdio, altamente aclamado no ano passado como uma das surpresas do ano.
Provando que ainda conseguem não só realizar um show de qualidade com títulos inesquecíveis como Painkiller, Breaking the Law, Angel, dentre tantos outros, que chegam agora com títulos que já se tornaram clássicos instantâneos, como Trial by Fire e Crown of Horns.
A banda que leva Rob Halford (vocalista), Ian Hill (baixo), Andy Sneap (guitarra), Scott Travis (bateria) e Richie Faulkner (guitarra), vem para sua nona vez em terras brasileiras, sendo sua segunda vez no festival.